Uma impressionante incompetência me assustou esses dias atrás. Estou mudando de casa e no meio de todo o trabalho para estar no novo lar, a TVA me ajudou a ficar mais cansado. Tenho o serviço de internet, faz dois anos, então, resolvi colocar a TV por assinatura. Minha vontade era dar a minha família a oportunidade de entretenimento pela televisão. Apesar de não perder muito tempo na frente da "telinha", minhas crianças querem ver desenhos, minha mulher assiste os programas que ela gosta. Entretenimento! Só isso eu queria oferecer, ou melhor, comprar à família amada. Liguei, negociei e comprei o produto. Os telefonistas da TVA, muito educados realizaram uma negociação justa para a TVA e eu fecharmos negócio. Vieram instalar os aparelhos em casa. Então começou o errado. Combinaram três pontos e só trouxeram dois. Não estava disponível no momento. Mas era só ligar e solicitar a instalação, que estaria na mão (5 dias úteis). Ok! Fazer o quê? Ficaram então dois pontos conectados mas, um deles, o da TV HD falhou. O sinal não chegava. Nisso eu já havia ligado e re-ligado ao SAC da TVA. Solicitei o técnico, viria entre 19 e 22 horas. "Alguém tem que esperar na residência". Disse a telefonista. Esperei, ninguém chegava. Quinze pras dez. Ligo no SAC da TVA. "O técnico está próximo a residência senhor. É só aguardar". As 22 horas e cinco minutos, ligo novamente. O telefonista diz: "Foi remarcada para amanhã". Desacreditei, eles simplesmente não conseguiram fazer o básico. Venderam TV a cabo, mas não conseguiram instalar o combinado. Aquela irritação de ligar, às vezes cair a linha, tem que ouvir a secretária eletrônica de novo. Um sufoco total. Me irritei, desiludi e cancelei a compra. Obrigado TVA pelo menos a me ajudou a economizar dinheiro, até eu fechar contrato com o concorrente.
2 comentários:
Não sei se é um consolo, mas você recebeu o mesmo atendimento que todos os paulistanos recebem. Seja da TVA, da Vivo, da Sky, do Unibanco ou da puta que pariu. Os serviços de atendimento são tercerizados e essas empresas de tele-marketing são uma merda que empregam analfabetos funcionais, mal alimentados, mal treinados e ignorantes. Relaxa e resa pra ter sorte da próxima vez.
André você não é a única vítima do mau serviço. É a TVA, é a Vivo, é a SKY, é o Uninanco´, todos utilizam serviço terceirizado de atendimento.Empresas de tele-marketing pagam salário de fome e só conseguem contratar analfabetos funcionais e ignorantes de plantão. O negocio é precisar o mínimo possível deste tipo de deserviço.
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